24 de set. de 2014

Voltei! + Cuidados com o cabelo


Eai povo lindo tudo bem? eu sei, eu sei.. demorei meses e meses pra postar aqui não foi? Mas doi até bom, precisava dar uma parada com o blog, ele toma muito tempo mesmo... Pesquisei bastante e agora estou aqui com um conteúdo profissa pra vocês ok? então sem bla bla bla vamos ao post. Hoje eu vim falar sobre cabelos os cuidados que vocês devem ter com ele, o acessório que pode mudar o rosto de uma mulher.

Hidratação: É importante hidratar os cabelos pelo menos uma vez por semana, assim, você previne que eles fiquem ressecados. Experimente hidratação caseiras, o azeite, o leite por exemplo são muito hidratantes

Protetor térmico: Se você é como eu que faz escova/chapinha antes de tudo você tem que passar um protetor térmico para que os danos causados sejam menores. Ah! e usar chapinha todo dia faz mal também viu moça? rsrsrs

Óleos: De argan, karité, babosa e etc, eles são ótimos e hidratam bastante.
Dica: Misture o óleo na hidratação para potencializar o efeito

E AGORA AS DICAS...

Não deixe seu cabelo sem lavar por muito tempo pois assim ele ficará oleoso
Não passe muito creme de pentear, fica uma pasta no cabelo!
Nada de fazer chapinha com o cabelo molhado ou sujo

Por hoje foi só se quiserem ideias de posts é só comentar que eu faço okay? Beijos :*






Um comentário:

  1. Que bom que voltou querida!!!
    Adorei as dicas e vou seguir sim, o meu cabelo está muito ressecado
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir