6 de jun. de 2014

Novo blog está chegando...

Post informativo:
Oi pessoas lindas, sumi não? Os motivos prefiro não falar mas vou parar de enrolar e ir logo explicando. Acho que blogar deve ser algo prazeroso e não algo que eu tenha que fazer só por fazer, sabe? Por isso que tomei uma decisão: Ou eu parava com o blog ou eu mudava de estratégia. Claro que optei pela melhor opção :) não quero mais falar de tutos mas se quiser mostrar um ou outro por aí não tem problema não é? Quero focar mais em ajudar menina que como eu, já precisaram ou precisam de ajuda. Vou compartilhar aqui minhas dicas, e quem sabe até fazer vídeos! Tutos de maquiagem,cabelo,moda e tudo no mundo das adolescentes é o foco principal. E pra voltar com tudo, voltarei com o novo layout, mudarei o nome para algo mais que tenha a ver com o tema e em português e só mais uma coisa: Não apagarei os posts antigos, pois além deles darem trabalho, foram muito úteis eu acho e também não quero me esquecer da fase ótima que foi um blog de tutoriais e goodies ok? Voltarei em no máximo 2 semanas, que é o tempo para trocar o layout e bolar um novo nome mais original.
Fiquem com Deus e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário