3 de mai. de 2014

Looks inspiradores


Olá amiguinhos do blog =3 muito obrigada pelos 28 seguidores fofinhos eu sinceramente já pensei em desistir do blog e agora que eu estou com "um pouquinho de reconhecimento" quero ajudar minha amiga Mariana, que também tem um blog, o Licornes Mode ele é muito bom, posta mais textos do que eu e com frequência não seria pedir demais nem uma visitinha né? Mas chega de falação vamos ao post





Foi só isso,ok? Beijos e bons looks!
obs: depois postarei looks masculinos

7 comentários:

  1. Konnichiwa! Nem pense mais em desistir! Eu conheci seu blog no dia 01 desse mês e estou gostando de como é ele - e também de você, pois és uma boa blogueira -. Estarei fazendo uma visita a sua amiga e caso eu gostar estarei seguindo ela, ok? Agora sobre os looks achei todos lindinhos! E a Bruna ali, está muito linda, o que mais gostei sem sombra de dúvidas é o look da quarta imagem (♥). Chu ~♥

    Sendo Livre

    PS: Traga mesmo os looks masculinos (risos)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou trazer sim lindo looks para os leitores homens/meninos!

      Excluir
  2. Desistir, não faça isso molier. Me chamo Mariana também -q Amei o 3° look da Bruna Vieira e o ultimo.
    Nothing to Declare
    Burucheri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs pode deixar, foi só uma fase. Mary também? Que conhecidência!

      Excluir
  3. Desiste não,conheci seu blog ontem.Visitarei o blog da sua amiga e vou seguir se eu gostar.Eu adorei os looks,mas os melhores são da Bruna óbvio.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal, sério! Fiquei muito feliz em saber que vocês goataram do blog! Eu pensei em desistir mais antes quando eu fazia os posts e ninguém comentava, eu sentia que estava postando pro nada entendem? Mas esse meu idiota pensamento já passou ok? Quero continuar postanto por muitos e muitos anos! ♥♡♥

    ResponderExcluir