12 de mai. de 2014

Escola: Como se arrumar em menos de 1 hora


Olá pessoas! Me desculpem por não postar, mas é que eu tenho testes e tenho que estudar pois minha mãe falou que se eu passar em todas as matérias ela iria reformar meu quarto! Êba! Logo, logo vou postar aqui como eu vou querer ele. Mas até lá, você pode ver nesse post algumas ideias de decoração. Bom, mas esse não é o assunto do post não é mesmo?
Esses dias eu estava percebendo que eu estava demorando bastante para me arrumar para ir à escola, sendo que não faço quase nada. Aí eu descobri, não importa  que você faz mas sim o tempo que você leva fazendo tal tarefa. Eu formulei (na minha cabeça) um esquema de como eu poderia me arrumar e por quanto tempo, vamos ver?
.Acorde uma hora antes de ir para a escola, não demore e levante de uma vez! 

 .Tome um banho de 5 min. e não lave o cabelo, vai demorar principalmente se ele for grande. Deixe para lavar um dia antes ou quando chegar da escola 

.Separe sua roupa no dia anterior, facilitará bastante. Procure não usar nada muito exagerado, estamos na escola para aprender certo? Use uma calça confortável, a blusa do uniforme e um tênis. Experimente usar também brincos (pequenos, nada muito exagerado) pulseiras ou relógios se usar os dois fica muito chamativo, um colar delicado e um anel.

 .Penteei o cabelo e deixe ele solto ou com rabo-de-cavalo (eu prefiro rabo-de-cavalo pois o cabelo não cai no rosto, não fica bagunçado, não dá calor e não dá nó mais isso vai com o gosto de cada um) tranças e etc. 

 .Tome café, se não tiver tempo, leve algo para comer no caminho mas nunca deixe de tomar café da manha! Depois escove os dentes, pegue sua mochila e saia linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário